segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-09-2013

Bombeiros aguardam co-financiamento para quartel



Resta aos bombeiros de Ílhavo esperar que a candidatura aos fundos comunitários seja aprovada, porque só esse co-financiamento permitirá que seja construído um novo quartel, com um custo total de 2,5 milhões de euros.
Segundo referiu Hélder Bartolomeu ao Diário de Aveiro, em Junho passado, foi entregue a candidatura do projecto ao QREN, num concurso cujos resultados serão divulgados a 31 de Outubro. “Só a partir daí é que tomaremos a decisão definitiva quanto à construção do novo quartel”, explicou o presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo (AHBVI). O financiamento máximo que o QREN poderá atribuir será de 85 por cento, mas mesmo que a candidatura seja aprovada, o projecto estará dependente de outros factores, como o volume de verba atribuído pelos fundos comunitários, bem como a necessidade de um empréstimo bancário. “São situações que teremos de ponderar”, disse o responsável.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®